Franquia de Delivery: Boa opção para empreender em 2022

Pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra que o setor de franquias manteve a recuperação no terceiro trimestre de 2021 com faturamento de R$ 47,3 bilhões, um aumento de 7,8% comparado ao mesmo período de 2020 e  durante toda a pandemia o setor de delivery foi a solução para que bares e restaurantes pudessem manter as vendas. E mesmo com a retomada das atividades presenciais, o delivery veio para ficar, oferecendo praticidade e comodidade para os consumidores. Dessa forma os modelos de franquias Delivery se tornam uma boa opção de investimento para quem pretende abrir um negócio.

 

1- Delivery se destaca na crise e impulsiona franquias

A pandemia trouxe novos hábitos e mudou o comportamento do consumidor.  E mesmo depois do fim do isolamento a compra por delivery ainda está fortalecida.

Seja por aplicativo, whatsapp, instagram, site ou telefone, se tornou muito mais prático comprar sem sair de casa. Na verdade o que o consumidor mais valoriza na atualidade, é a facilidade e comodidade na hora de comprar. Então, se você está de olho em uma franquia, é essencial saber se a mesma trabalha com modelo delivery.

 

2- Delivery de alimentos: se tornou o preferido dos consumidores

Dados da Mobills, informam que os gastos nos aplicativos como Rappi, iFood e Uber Eats cresceram 149% em 2020.

Uma das modalidades de franquia que está se destacando são as franquias dark kitchen, que possuem investimento inicial menor e foco 100% no delivery.

A Chicken Town é uma rede de franquia de frango frito empanado do estilo Americano que atua no segmento de alimentação, como foco em delivery e refeições rápidas, estilo fast food.

 

3- Chicken Town: Modelo de Negócio já consolidado no mercado

O empreendedor investe em um modelo de negócio já testado e consolidado no segmento de alimentação, com bons índices de rentabilidade. A franqueadora auxilia na praticidade da gestão dos modelos de franquia, além de treinamentos teóricos e práticos.

Fundada em Uberlândia, Minas Gerais, a Chicken Town chegou ao mercado com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência inovadora no consumo do frango frito empanado. A marca aposta em uma receita que garante crocância, maciez na carne e, acima de tudo, qualidade nas refeições.

 

4- Conheça os três modelos de franquia da Chicken Town

4.1-Franquia Modelo Dark Kitchen

• Área mínima exigida de até 35 m²
• Equipamentos + instalação*;
• Obra civil e adequação do espaço;
• Apoio presencial e treinamento completo

 

4.2-Franquia Modelo Delivery

• Área mínima exigida de até 35 m²
• Equipamentos + instalação*;
• Obra civil e adequação do espaço;
• Comunicação visual (luminoso, fachada, comunicação em geral);
• Apoio presencial e treinamento completo;
• Atendimento presencial / balcão (para pedido e retirada)

 

4.3-Franquia Modelo Standard

• Área mínima exigida acima de 35 m²;
• Equipamentos + instalação*;
• Obra civil e adequação do espaço;
• Comunicação visual (luminoso, fachada, comunicação em geral);
• Apoio presencial e treinamento completo;
• Salão para consumo local

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